Paixão pelo teu nome

Olá queridos, aqui vai meu primeiro texto no blog. Sou Marcio dos Reis Uno, estudante de Teologia e formado em Pedagogia. Agradeço meu amigo Thiago Bonfim, ele que me ajudou a fazer minha page.

Bom, compartilharei um pouquinho do meu dia de hoje para vocês. Escreverei pouco, mas depois vou me aperfeiçoando.

Hoje, 26/08/07, escutando uma pregação do Ricardo Gondim pela rádio Musical, algo me chamou a atenção, pois o mesmo compartilhou que muitas vezes estamos sendo como Pedro, quando nos reunimos coletivamente (Jardim do Getsêmani), somos homens mais corajosos do mundo, cortamos a orelha de Malco, porém, quando estamos a sós e em situação difícil (no pátio do sumo sacerdote), negamos até mesmo a Jesus.

Cantando uma música na igreja à noite, Deus foi falando comigo no louvor. A música é do “Adoração e Adoradores” e se chama: FOGO DE DEUS. Em uma parte da música, comecei a refletir: “Fogo de Deus, acende em nós, paixão pelo teu nome”, “Vem acende em nós Senhor, paixão pelo teu nome”.

Comecei a refletir e pensar se estava cantando conscientemente esta canção, se cantava desejando realmente que o Espírito Santo acenda a paixão pelo seu nome ou estava sendo o PEDRO que negou ao Mestre.

Queridos, a igreja evangélica necessita de pessoas urgentemente, que tenham sua fé baseada não em milagres, porém em rocha firme e pelo amor do nome de Cristo, que defendam o evangelho com “unhas e dentes” e que não sejam convardes na hora da angústia e aflição. Ser corajoso quando estamos com o universo a nossa volta e dizer que pisamos na cabeça do inimigo, que fazemos proezas em nome de Deus, conquistamos o mundo, é fácil, porém para levantar a bandeira de Cristo quando estamos sozinhos no mundo, aí que é a questão.

Minha oração dessa noite é: “Deus, eu não quero uma fé baseada em milagres, quero uma fé genuína, aquela que tem a paixão pelo teu nome, que defenda valores do Reino independente das circunstâncias da vida, mesmo que eu pague com a minha própria vida, pois essa é a verdadeira “Paixão pelo teu nome”. Amem”

Anúncios

4 comentários sobre “Paixão pelo teu nome

  1. Olá Marcio! Vi seu link no blog do Thiago e adicionei também, muito bom ver a blogosfera cristã nacional crescendo a cada dia. Continue postando e concerteza voce vai abençoar muitas vidas.

    Vamos manter contato

  2. Talita Silva

    Olá Bênção tudo lindo?
    Gostei muito do seu blog…que o nosso Senhor Jesus Cristo continue te capacitando para continuar esse trabalho virtual, onde todo homem independente de religião, poderá ter, atráves da leitura dessas mensagens um maior contato com o querer de Deus segundo Sua simplicidade!

    “Ide, portanto, fazei discipulo de todas as nações…ensinando-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado. E eis que estou convosco todos os dias até à consumação do século”. (Mateus 28:19a e 20)

    No Amor de Cristo
    Tha Silva

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s