Cântico de um adorador

Queridos, gostaria de compartilhar salmos que fala um pouco do que estou passando em minha vida nos últimos meses:

Cântico de um adorador – Marcio dos Reis Uno 

Senhor, minhas forças estão se acabando, está muito difícil para respirar,Ver as circunstâncias e continuar. Meus pés estão fracos, minhas mãos trêmulas, meus lábios pesados, meu olhar caído.

Quando resolvo uma situação, aparece outro problema para enfrentar, Preciso de coragem e garra para guerrear.

Muitos estão ao meu redor, porém me sinto sozinho, Alguns sabem do que estou padecendo, fazem críticas dizendo que estou em pecado, Outros acham que minha fé é pequena e que não devo chorar, Ainda, existem aqueles que tentam me ajudar dizendo: Levante-se, pare com isso, se alegre, porém não entendem o que estou sofrendo, não entendem o que é chorar com os que choram.

Oh Deus!!!! Só o Senhor podes compreender o que passo na minh’alma, as angústias que assolam o meu peito, pois também passou pelo menos quando esteve conosco.

Obrigado por ser um Deus de compreensão, compaixão e sempre ter as palavras certas em cada momento da minha trajetória rumo a perfeição. As pessoas vêm e vão, palavras são ditas, ações feitas, desfeitas, porém somente tu Senhor, és imutável.

Obrigado, pois o Senhor não me repreende ao chorar, mas enxuga as minhas lágrimas, o Senhor não fecha a minha boca, mas ouve o meu clamor, não me segura para não cair, mas estende tua mão para me levantar. A verdade, Senhor, é que tu não me tiras do deserto, mas passa juntamente comigo pelo vale da sombra da morte.

Tenho sido moldado, tenho aprendido o que é viver e tenho visto que mesmo nas mais adversas circunstâncias posso contar contigo Deus. Os amigos na hora crítica da vida são necessários, porém tu és minha força, e como mesmo diz, se alegra por ela, sim, se alegra pela minha força.

Lembro-me que um dia disse um servo teu que, somente tu Senhor, tens as palavras de vida eterna e são nelas em que me apóio. Obrigado, seja adorado o Amigo Fiel, Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e Príncipe da Paz!!!Glorificado seja teu nome em todos os momentos da minha vida!!!

Amém!

3 comentários sobre “Cântico de um adorador

  1. Heloisa

    Já deu p/ perceber que vc sabe que não importa a circunstância, Ele tá do teu lado, sofrendo com vc, se alegrando com vc, te acompanhando onde vc for….
    Estamos orando tbm viu?
    Se precisar de alguma coisa, é só dar um alô!
    Força e continue firme… a única riqueza que vale a pena é ter Jesus como guia… é querer/saber viver como Ele e o resto é resto.
    Fica na paz…
    bjos

  2. Heloisa

    Já deu p/ perceber que vc sabe que não importa a circunstância, Ele tá do teu lado, sofrendo com vc, se alegrando com vc, te acompanhando onde vc for….
    Estamos orando tbm viu?
    Se precisar de alguma coisa, é só dar um alô!
    Força e continue firme… a única riqueza que vale a pena é ter Jesus como guia… é querer/saber viver como Ele e o resto é resto.
    AMEI SEU CÂNTICO!!! MTOOO BOM!!!!
    Fica na paz…
    bjos

Deixe um comentário

