O vencedor II

No primeiro post intitulado “O vencedor”, pude compartilhar uma música do grupo “Los Hermanos” e que a letra nos fornece um outro envangelho do que estamos acostumados a ver nesses últimos anos nas igrejas evangélicas. A proposta do poema é algo que tenho defendido pois, já não quero vencer sempre na vida.

Devo ser honesto comigo mesmo, realista, pois, diante da caminhada, terei os altos e baixos, alegrias e tristezas, esperanças e frustrações. Mas então, o que Deus pode me garantir diante das incertezas das circunstâncias? Será que não tenho nada em que me apoiar?

Tudo nessa vida pode acontecer, mas sei que, tanto nos momentos bons, como nos ruins, o que o Senhor me garante é que “Nada pode me separar do amor de Deus”.

A seguir, uma bela canção que retrata sobre o amor de Deus para conosco, de Luciano Claw, companheiro do grande Paulo Cesar Baruk:

Nada poderá 

Composição: Thiago Grulha

Campeão ou derrotado
Com canções ou em silêncio
Na paz ou num incêndio de emoções
Com sucesso ou mãos vazias
Repleto de amigos ou estando só.

Alegre ou prostado
Triste no pó
Alegre ou esgotado
Motivo de dó.

Os teus braços não se fecham
Tua voz ainda me chama
Teu olhar não me ignora 2x
Teu coração ainda me ama

..ó Deus…

Nada poderá
Me separar do amor de Deus 2x

Na altura na profundidade no monte ou no abismo
Nas ondas do mar ou no deserto esquecido

Frente a anjos ou principados
Farrápos ou majestrados
Forte ou cansado de lutar
Forte ou cansado de chorar

Em meio as incertezas, tenho a certeza de que Ele me ama e está comigo, ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte.

Deixe um comentário

