Carta de minha irmã

Compartilho alguns trechos da carta de minha irmã para um pastor, amigo nosso. São momentos que ela tem passado em sua vida e outros que temos lutado juntos:
São Paulo, 07 de Novembro de 2007.

Bom, resolvi escrever esta carta, pois é uma das coisas que eu mais gosto de fazer. E também gostaria de compartilhar com você, o que Deus tem feito em minha vida. Deus usou a sua vida
Pastor, para naquele dia me fazer a seguinte pergunta:
“Bianca, por que você não faz Psicologia?”.

Olha como são as coisas… Eu já tinha prestado a prova do vestibular para o curso de Administração. Mas antes disso, eu já tinha pensando em fazer Psicologia… Porém, eu tinha
desistido, pois é um curso caro e também de longa duração. (05 anos)
E quando você me fez essa pergunta, na hora Deus me falou:
“Vá! Não tenha medo, porque eu estou contigo!”.

E não acaba por aqui… No dia seguinte, conversei com a minha chefe na empresa onde trabalho e contei para ela que eu mudei de idéia e ia fazer Psicologia. E para a minha surpresa, ela sorriu e me abraçou dizendo:
“Bianca, estamos mesmo precisando de alguém para administrar o departamento pessoal
(Recursos Humanos – RH) e como você vai para área, eu já quero fazer planos para o futuro de você administrar. Porém, você não pode me abandonar…”

Quando ela disse isso eu comecei a chorar, e esse Deus tremendo me deu também uma oportunidade de poder dizer para ela que Deus a ama muito! E ao falar isso para ela, eu também pude sentir o grande amor que Deus tem por mim.

Sabe pastor, tenho sentido Deus bem pertinho de mim, pois até as coisas aqui em casa melhoraram… Minha mãe está mais calma e eu tenho aprendido a amá-la e não condená-la, afinal
ela é a minha mãe e eu a amo.

Quero agradecer pelas orações e vamos continuar orando, pois Deus trabalha minuciosamente em nossas vidas!

Espero poder contar-lhe pessoalmente essas bênçãos, e assim também falarmos sobre o excelente livro que você me emprestou, que eu estou adorando!

Um abraço e que Deus abençoe você e sua família!

Bianca Uno

Após a leitura dessa carta, o Pastor chorou.

5 comentários sobre “Carta de minha irmã

  1. Thaís

    A carta de sua irmã me comoveu Márcio, que benção vc partilhar isso conosco, só agora vi esse cantinho de seu blog…adoravel por sinal.
    Abraços!!!
    sua amiga Lê gosta muito!

  2. Pingback: Os 10 textos mais lidos em 2010 « Caminhada & Missão

  3. Pingback: Em Comemoração aos 5 anos do Caminhada & Missão… « Caminhada & Missão

  4. Pingback: Os 10 Textos Mais Lidos em 2013 no “Caminhada & Missão” | Caminhada & Missão

Deixe um comentário

