Como foi o Acampa Betesda 2008…

111fotoentrada2.jpg 

Volto a escrever em meu blog. Depois de dias de feriado, compartilho momentos do Acampamento dos Jovens da Betesda.

A começar pelo número de jovens que foram, não sei precisamente, porém creio que mais de 100. Sem contar que muitos não eram da igreja e outros ainda não conheciam o JB. No começo foi difícil se entrosar com tanta galera nova, porém também sou um desses. Bom que também estavam meus velhos amigos Diego Carbone e Fabio Rocha. Ae Andrey, Thiago Bonfim e Edson, faltaram vocês lá.

marcio-uno.jpg

Stener, apesar de estar difícil a prova do Caça ao Tesouro, foi muito bom. Uma das primeiras provas para integração das pessoas. No meu time, tiveram muitas desistências e ainda nem conseguimos terminar a úlima pista, porém valeu!!! Até entrei na piscina para encontrar uma delas…Valeu Luciana Almeida pela força e vibração no time: Vamos lá time!!!

 metamorfose197.jpg

Um barato foi o jantar dos pijamas. Alguns vieram bem representados, enquanto que outros, nem sequer dormem de pijama (incluo-me aqui). Por favor, sem contar os que dormem sem nada ou só de trajes íntimos.

A piscina estava maravilhosa…Nos divertimos e tanto com o toboágua não é Ana e companhia limitada? Pareciam crianças, fascinadas por subir rapidamente as escadas e descer no tobogã sem parar. Também sem contar o vôlei dentro da água. Não passamos de 16 toques, graças ao nosso ilustríssimo Rafael Campos. Também com muito sucesso foi o futebol de sabão, com Gabriela Garcia tentando se recuperar das quedas no jogo. Nessa tarde, o Stener não conseguiu chamar a galera para o Quiz. Aproveitei para ir na cama elástica e nos brinquedos, divertir como uma criança.

metamorfose024.jpg

Ae, valeu a comissão julgadora da Betesda do concurso do jantar havaiano. Fala sério, eu estava bonito…..Modéstia hein…Depois teve um lindo luau, lindo banquete, frutas maravilhosas, cantamos muitas músicas, muito gostoso o tempo ao lado da piscina.

Companheiros de sinuca, Selma, Atílio, Vanessa, Diego e Michel, temos que treinar mais hein. Se bem que a Selma é muito viciada nesse jogo. Michel, que mesa torta hein. Tentamos arrumar mas ali era só por milagre de Deus!!! Parabéns a senhorita Camila Borges por inventar a nova modalidade e que até foi aprovada pelo monitor do Rincão: o sinucobol. Jogo perigoso, com muitas vítimas acertadas pela bola branca.

 metamorfose143.jpg

Quase apanhamos do Leandro, ele queria dormir e a galera do quarto 3 estavam zoando com nosso anfitrião Montanha. Fomos até as 04 horas da madruga. E Allan, olha só as piadas. Nathan, sabemos que você é lindo, nem precisa falar tah…hahaha….Quarto 3, vocês foram demais!!!

 metamorfose196.jpg

Meninas, gordas, gordas!!! Parabéns, ganharam pelos gritos e rimas no jantar havaiano. Preciso confessar que os meninos ficaram para trás. Heloísa, que chata é você acordando a galera hein….Meninos, abrem a janela, meninos, a serenata é para vocês, para vocês, para vocês…Gostaram quando acordamos vocês às 06 horas da manhã não? Atílio até gravou o makking off e a hora da bagunça que fizemos para acordá-las. Vocês nos acordaram? Que pena, a vingança não deu certo, pois dormi e nem ouvi a bagunça.

 metamorfose119.jpg

Camila Severgnini, foi bom conversar contigo e te conhecer no jantar dos casais. Muito bom ouvir e compartilhar histórias da sua vida que me acrescentaram bastante. Você é uma menina muito simpática e guerreira. Prazer e corra atrás dos sonhos que tem, são lindos.

metamorfose141.jpg 

Show de talentos foi realmente um show. Apresentações e revelações, poemas, piadas né Sr. Deivid, músicas, representações. Parabéns a todos os artistas! Ae banda do “Meninas, abrem a janela, meninas a serenata…” precisamos registrar a música para não virar plágio hein…Ah, não se esqueça que já temos shows agendados…

      metamorfose105.jpg         metamorfose102.jpg        metamorfose101.jpg

metamorfose176.jpg metamorfose109.jpg

Nossa, teriam muitas coisas para compartilhar, mas por fim, o acampamento foi marcante não só pelo amor das pessoas, pela confraternização, pela alegria e divertimento. Marcou pelo tema: Metamorfose, pelas pregações do Pr. Villy, Lucas, Nilson, momentos de louvor, adoração ao Senhor e oração. Testemunhos maravilhosos de mudança e novo fôlego de vida. Aquele galpão virou realmente um lugar BETESDA (de misericórdia divina, de cura e restauração). Obrigado pela liderança dos jovens, pelos esforços e dedicação. Obrigado a todos….Que essa comunhão e amizade, que esse espírito de mudança no caráter esteja com todos nós, no acampa e para sempre. Amém!!! (Olha a benção apostólica, haha)      Agradecemos ao Senhor pelo tempo concedido.

metamorfose108.jpgmetamorfose193.jpg

Escreverei um post mais pessoal sobre o acampamento em breve. Abraços!

Anúncios

14 comentários sobre “Como foi o Acampa Betesda 2008…

  1. Ruth

    olha só adorei seu blog…
    e fala serio nossa equipe foi a mais persistente no jogo do Stener, e que bom que ficou feliz por ter ganho na festa havaiana, mereceu… foi muito bom compartilhar esses momentos, foi maravilhoso

    Bjo!

  2. Edson

    Ae Marcioneeeeeeeesss… ihuuuuuuuuuuuu

    Bacana que todos vc’s tenham se divertido!

    Acampa JB 2009 é certeza que Edsinhu’s estará lah… hahahah,… cuida..rs rs

    Sabadaum último na church foi bem style tb! Curti pacas!

    Logo mais eh eu integrado aos JB’s.. heheh

    Eh isso ae…

    Dutakirigundaw.. cuida…. flw..

  3. Gabi Laux

    Márciooooo.=) tudo bom xuxu??!! meu adorei te conhecer no acampa..=) cantamos várias músicas né??!!mesmo muitas vezes eu esquecendo seu nome pois,tenho memória fraca..hauahau foi tudo muitooooooo legal!!

    beijos boy..

  4. Camila Severgnini

    Oiê, tudo bem?

    Valeu por ter dedicado um espaço no seu blog pra mim. Que pena que eu não saí bem na foto. O flash foi muito forte e eu quase pisquei. Ficou muito estranho! Hahahaha
    Obrigada pelo incentivo para que eu corra atrás dos meus sonhos. Espero que se realizem 😉
    Bjs

  5. Cinthia Lima

    Oi Marcio…
    Que lindo o que você escreveu. Fico feliz que tenha gostado do acampa, pena que a gente só foi se conhecer depois..rs..
    Nossa galera é show, né??
    vc é muitoooo 10!! Parabénnssss..
    bjss

  6. fabio ( Montanha )

    Nossa!!!!

    Foi muito bom conhecer todos, concordo com vc Marcio o acampa foi muito legal.

    Abraços.

    O importante é estarmos juntos.

    Fabio ( Montanha )

  7. Pingback: Os 10 posts mais lidos em 2008 « Caminhada & Missão

  8. Pingback: Os 10 textos mais lidos em 2010 « Caminhada & Missão

  9. Pingback: Os 10 Textos Mais Lidos em 2013 no “Caminhada & Missão” | Caminhada & Missão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s