1 Ano de Caminhada

Por Marcio Uno

O blog do Caminhada & Missão completou um ano. Lembro-me quando meu amigo Thiago Bonfim (do blog Livraria do Thiago) me apresentou ao mundo dos blogueiros.

Vejo esse espaço como meu diário, embora não seja atualizado diariamente. Ajudou-me a dar minhas opiniões, comentar, desabafar. Tem sido muito bom para mim, pois não sou uma pessoa tão expressiva, sou bem introspectivo. Escrever tem sido libertador!!! 

Nesse período, compartilhei minha vida, impressões, problemas, dúvidas, alegrias, angústias, aprendizados. Fiz uma listagem dos textos mais lidos e comentados durante a caminhada:

– Controle é poder? (05/01/08)
– Cultura Gospel (22/02/08)
– Família é importante!!! (08/11/07)
– Como foi o Acampa Betesda 2008…(10/02/08)
– 2007: Tive bom ânimo… (28/12/07)
– Paixão pelo teu nome (27/08/07)
– Minha amizade que… (19/11/07)
– Entre curriculum e epitáfio (22/10/07)
– Nova espiritualidade (29/10/07)

2 comentários sobre “1 Ano de Caminhada

  1. margaret

    Marcio, sou fã do teu blog, tenho recomendado a amigos, com certeza crescemos contigo e te admiramos por compartilhar conosco as tuas reflexões de maneira transparente, porque para isto tem que ter propósito e coragem, e isto não te falta!
    Parabéns!

Deixe um comentário

