Santa da Escuridão

cacdbl2bcadcxkx1ca59akybca0lo8vicamr2rbgcagm58vtca434njccaoqvgp6cas80oaycagafpmmcargxo8ycaao5motcaozg9s4cazk5s3vcagg9xurcayflslcca4jpr1rcac6rvj7ca2a437n

“Se eu alguma vez vier a ser Santa – serei certamente uma Santa da “escuridão”. Estarei continuamente ausente do Céu – para acender a luz daqueles que se encontram na escuridão na Terra.” – Madre Teresa de Calcutá

Trecho extraído do livro “Madre Teresa: venha, seja minha luz” de Brian Kolodiejchuk – Editora Thomas Nelson Brasil, 2008.

2 comentários sobre “Santa da Escuridão

  1. Ref. post anterior.
    É … agente e vitima…. Na maioria das vezes acredito que somos muito mais agentes, náo só por atitudes, mas pela falta delas também. É apavorante ver a que ponto a maldade humana pode chegar… mais do que isso é ver como conseguimos aceitá-la. Isso me dá medo. Imunidade, só em Cristo, mas quantos estáo preocupados com isso? Esse sentimento de injustiça me persegue… injustiça que nós mesmos criamos. As suas palavras, náo sáo meras palavras de efeitos. Pra mim náo. Expondo seus pensamentos é o primeiro passo para ser umas das respostas vivas que o mundo precisa. Que tanto precisamos.
    Bjos…

Deixe um comentário

