São Silvestre 2008

Brazil Sao Silvestre

Foto extraída do site: www.daylife.com/photo/00Fs1j28ureEc – Chegada de Robert Cheruiyot na São Silvestre de 2007.

Por Marcio Uno

Parece que farei o exame de vestibular, sairei com a garota pela primeira vez ou falarei em público. A emoção e o frio na barriga já tomam conta do meu corpo. No último dia do ano de 2008, correrei a famosa Corrida Internacional de São Silvestre.

Comecei a treinar desde o início deste ano e cumpri minha meta. Participei de competições de corridas, ganhei medalhas, gastei calorias. O sentimento de correr dominou-me e viciei nisso. Percebi a melhora no condicionamento físico e na saúde. Quero continuar o resto de vida que terei praticando este gostoso esporte.

Amanhã, tenho um grande desafio. Para quem não conseguia correr 3 km direito, terei 15 km para me esforçar. Estou animado e confiante em terminar a prova, embora sei das dificuldades que encontrarei. Fecho o ano com alegria e satisfação de fazer algo que sinto enorme prazer e de saber que estarão amigos, namorada e familiares, torcendo por mim nas ruas do centro de São Paulo.

Colocarei aqui depois as fotos do evento. Adeus 2008. Que venha 2009 com muita saúde e alegria. Que venham as próximas maratonas da vida.

4 comentários sobre “São Silvestre 2008

  1. Carol Cunha

    Oi Marcião, que saudade!
    Que legal que vc vai correr a São Silvestre, esse é um sonho que acho que só vou conseguir realizar depois dos 30!
    Beijos, Deus te abençoe e boa corrida!
    Carol Cunha

  2. Vc correeu!!!!!!?!?!?!?
    é um desafio e tanto! coloca logo as fotos! e como se saiu?
    Passei por aqui para também desejar um FELIZ ANO NOVO, para voce, sua namorada, seus familiares.
    Que você continue sendo um no meio de muito, lutanto para fazer a diferença de alguma forma.!!!

  3. Thaís Campos

    Olá meu amor, foi maravilho vê-lo se aproximar na Brigadeiro, cheio de pique como se estivesse percorrido 3km e não 13 rs Parabêns, não apenas por completar o percurso mas por suas motivações, alegria…
    Te amo.

Deixe um comentário

