Meus Sinceros Votos

DSC00926

Por Marcio Uno

É manhã. Avistamos o raiar do sol
Há muitos caminhos para se trilhar
Olharemos para o mesmo horizonte
E seguiremos numa só direção
No calor tímido do amor em construção

Ao meio-dia. O brilho da luz no mar
É o reflexo de nossas almas
A união em qualquer circunstância
Que revela o sincretismo dos sentimentos e de momentos
Alegrias, sofrimentos, conquistas, inseguranças e medos

Chega o entardecer. O crepúsculo anuncia a nostalgia
É impossível não lembrar de você, de nós
Da história alicerçada no respeito
Que confunde as lembranças, o presente
E o futuro que virá eternamente

Já se faz noite. Brilham as estrelas celestiais
A lua viajante nos ilumina
Na partilha do pão, nasce uma canção
Na entrega em doação, surge a companhia
Testemunhamos o divino em parceria

Pela madrugada fria. Ventos agitam os oceanos
Com dificuldades navegamos
Atravessamos as correntezas e tempestades
E juntos remamos na esperança
Com coragem em busca da bonança

É manhã. Renasce a estrela da manhã
Resplandece o afã da juventude
E enobrece o sorriso da criança
Nem a morte anulará o preço
Do nosso amor que vive de recomeços

4 comentários sobre “Meus Sinceros Votos

  1. Marcião, meus parabéns cara. Estou feliz da vida por vocês dois. O casamento e a festa de vocês, foi maravilhoso. Tudo perfeito. E meus sinceros agradecimentos pelo convite. Fiquei honrado.
    Minha filha amou vocês, disse pra ela, que vocês sofriam da mesma doença que o papai, ou seja, ser um leitor inveterado. Ela exigiu que eu revelasse aquela foto, que tiramos juntos. Tive de fazer. Ela guarda isso com carinho. Amou a Thais…
    Bom, só não fiquei mais aquele dia, pois como te disse minha mãe está na UTI, desde 01/07/09. Uma pena, senão teria aproveitado mais.
    Inclusive no meu blog, postei um texto sobre isso. E obviamente não tem a mesma “CATIGORIA” que você, mas tentei mesmo assim…

    Abraços do seu amigo: Marcelo Caldas.

Deixe um comentário

