A inspiração de um pai

Por Marcio Uno – Texto em construção

Minha linda filha Polyana está completando 1 ano e 4 meses. Já começou a andar, fala algumas palavras e imita as pessoas. Está se interagindo com o mundo e, para ela, cada dia é uma nova descoberta.

Aqui há uma recíproca, pois também tem sido uma novidade ser pai. Acompanhando o desenvolvimento da Poly, penso intensamente sobre a construção de nosso vínculo e nas relações entre pais e filhos.

Pelo menos, inspiração é o que não me falta.

Num programa de televisão, o entrevistado Marcelo Maldonado Gomes Peixoto, mais conhecido como “Marcelo D2”, comentou e demonstrou sua bela relação que possuiu com seu filho, Stephan.

A quem muitos rotulam com palavras depreciativas como “drogado”, etc, e como um mau exemplo para uma família, “D2” supera preconceitos e demonstra a linda história de amizade, amor e respeito que tem por seu filho e vice-versa. Maravilhosa “Inspira – Ação”!!!

4 comentários sobre “A inspiração de um pai

  1. Márcio, tem uma música do D2 que diz algo mais ou menos assim: “Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho”.

    Amigo e irmão, como sabes sou pai, e o que tenho a lhe dizer é: aproveite tudo isso da melhor forma possível, pois passa muito rápido…

    Abraços.

  2. thais

    Oi meu amor, só posso dizer que vc tem se saído muito bem, a Poly não poderia ter um pai mais dedicado, amoroso e brincalhão.
    te amamos!!!

  3. thiago goncalves (acre)

    meu brother Masciao… como estah linda sua garota.. e infelizmente ainda nao tive a oportunidade de conhece-la, a nao ser na barriga da thais rs

    caraaa curta muito… essa eh uma das belezas da vida.. gerar vida… tb sonho com esse momento… forte abraco

    saudade irmao
    th.ac

  4. Pingback: Polyana, Madagascar II e Eu « Caminhada & Missão

Deixe um comentário

