Quando é amor?

 

Imagem Extraída de: http://numtomsuave.blogspot.com/

Por Giselle Ribeiro Tavares

“Acho que isso deve ser amor. Quando começa a não ter diferença entre eu e você; Quando minha felicidade se confunde com a tua. Quando a realidade já ficou tão bela quanto os sonhos. Quando me sinto sentindo você. Quando não sei explicar mais. Amor é quando a gente percebe que é feliz só por existir? Amor é quando acordo sorrindo com a presença do meu amado? Ou quando nenhuma palavra dá conta de expressar o que se passa no coração? Amor, enfim, é descobrir a vida de novo, é reinventar a razão? Amor é descobrir que o elogio mais lindo recebido foi o de ser poema, o seu poema…?

Como pode algo tão simples como é o amor ser tão belo e profundo? Talvez porque Deus seja simples, belo e profundo, e é a fonte do amor…”

Deixe um comentário

