A Noite Amante

Por Marcio Uno

Na madrugada quente penso em você
Com o coração abrasado e inflamado
De amor e paixão.

Na noite escura a lua me ilumina
Como teu olhar vivo e profundo,
Tua alma cintilante de beleza.

No silêncio do alvorescer
Sinto a brisa suave de sua presença
Tocando meu rosto, restabelecendo meu ser.

Deito no leito, embora luto contra o sono:
A insônia, amiga fiel, auxilia-me
A não deixar escapar estes versos amantes.

Inspirado pela mais belas das rosas campestres, expiro:
O amor por minha amada, a quem lhe quero bem!

Um comentário sobre “A Noite Amante

Deixe um comentário

