Recomeço do Amor

 

Imagem Estraída de: http://leiturasdomundo17.blogspot.com.br/2011/06/apenas-um-lapis-um-papel-e-uma-ideia.html

Por Marcio Uno

Na vida, passamos por muitos começos. Aliás, a vida em si é um grande renascer: ao abrir os olhos a cada manhã, estamos ao encontro do recomeço. Recomeço, pois um histórico e um passado construído não se ignora, entretanto, mais um dia surge para novas oportunidades, escolhas, caminhos a fim de realizar algo diferente e melhor do que foi feito desde então.

Retomar também é dom de Deus. Embora as consequencias e marcas dos atos humanos não possam ser apagados, Deus é o primeiro que acredita nas criaturas, dá-lhes a plena liberdade e sem reservas aposta nos homens. Sempre estende as mãos, revigora as forças e restaura as esperanças dos filhos para que, em parceria, retomem o trajeto da vida.

Assim, também é o amor. No livro, cujos roteiros são escritos pelas almas apaixonadas e entregues a intimidade mutua, há páginas anteriores, já escritas, que não podem ser negadas. Porém, sempre novas folhas são encontradas e podem ser preenchidas com belos e lindos capítulos pelos autores.

A vida, Deus e o amor vivem de recomeços. Aquela, pois vive de esperança; Esse, pois ama; E este, o amor, pois abre os olhos para a eternidade.

Reconheço que recomeço: com lápis, papel e, às vezes, borracha em mãos, reinvento uma nova história.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s