Súplicas de amor, pelo amor…

Imagem Extraída de: http://www.docesonhodemenina.com.br/2011/11/gestos-da-santa-missa-parte-iii.html

Por Marcio Uno

Com meu amor, avisto a cor do sol na alvorada, irradiando lampejos sobre os prédios da metrópole na fria manhã de outono. Desperto ao lado da mulher que na cinzenta imagem da vida faz colorir, como o crepúsculo da aurora, o meu coração. Assim:

Avoco tuas chagas para minhas mãos,

Tuas dores para meu corpo, tuas fraquezas para minha alma,

Tuas angústias para meu íntimo.

Seguro teus membros, aperto-os. Abraço tua essência, aconchego-a.

Beijo teus pés, acalento-os.

São pequenas saudações que te oferto e digo o quanto és importante para mim,

Simplesmente porque te amo e sou tu eternamente.

Amém!!!

Deixe um comentário

