A, B, C do Demão (1948-2022)

Por Marcio Uno

Todo mundo que conviveu com Naoki Ademar Uno (28.08.1948 – 26.01.2022) tem um ABC para definir quem ele foi. Aqui, meu alfabeto. Não se limita às palavras abaixo o que ele significa para mim, há muita eternidade guardada no meu coração, mas deixo minha homenagem à eterna referência de minha vida:

Amigão de Deus e das pessoas;

Bondoso, grande coração;

Corintiano roxo, maloqueiro e sofredor;

Dedicado ao amor;

Espiritual, dedicado a fé;

Forte diante das tempestades;

Guerreiro, lutador incansável;

Humano e meu herói;

Íntegro aos valores do bem;

Justo e honesto;

Leal com o próximo;

Manso de coração;

“Naná”, “Demão” e “Dungo”, seus eternos apelidos;

Otimista, olhava o lado bom da vida;

Paizão, Pai, Meu Pai;

Querido pelos demais;

Responsável;

Sensível e solidário;

Tranquilo e da paz;

Uno, único e indivisível;

Vovozão;

Xodó;

Zeloso com tudo e com todos.

Descanse em paz e obrigado pela dedicação, amor e ensinamentos que esculpiu em nós!!! Pai, até logo mais!!!

2 comentários sobre “A, B, C do Demão (1948-2022)

  1. Débora Possebon da Silva

    É dificil acreditar que o sogro foi embora tão repentinamente. Ele sem dúvida vai fazer muita falta e sim, era tudo que escreveu. Amor, é uma homenagem incrivel! Ainda tem muito mais que podia ser escrito, mas, sem dúvidas, foi um belo texto. Beijos!!

Deixe um comentário